Recordação (...)



 Por vezes sinto-me completamente perdida, sinto que não está lá ninguém para me apoiar, que TU fugiste para um sítio completamnete desconhecido e que nunca mais te irei encontrar. Sinto que aquele carinho e aquela protecção que me davas desapareceram e que não vou aguentar muito mais tempo sem ter a pessoa que amo a meu lado. É certo que ja passei por isto antes, mas por muito que tenha lutado e sofrido pelo outro "alguém", foi a ti que me entreguei e foi contigo que eu sempre desejei estar. Queria que permanecesses na minha vida por muito mais tempo, nao fosses embora e nao me dissesses "adeus". Acredita que no passado me senti completamente realizada com a pessoa que me tornou no que sou hoje, me fez crescer. Talvez seja uma perda de tempo recordar tudo o que se passou connosco, mas a verdade é que me sinto bem ao lembrar-me que um dia fui feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário