3 # Carta para os teus pais

Não sei se vos dou motivos para se orgulharem de mim. Se calhar não sou como pensaram, não faço o que deveria, não tomo as decisões certas e dou-vos muitas dores de cabeça. Sei que agora não percebo, não entendo nada do que fazem por mim. Talvez um dia venha a descobrir que tudo o que me disseram, tudo o que pensava que era apenas para me chatear, na realidade era apenas porque se preocupavam comigo, porque me amavam mais que tudo, porque era a vossa "pequenina", porque tinham medo de me perder. Ambos sabem que tenho andado farta, sem paciência, que quero fugir, que penso que nada nesta vida faz sentido. Chego tantas vezes à conclusão que a culpa de sentir isso é vossa, que sem vocês era tão mais fácil, mas depois apercebo-me que são vocês que dão à minha vida a estabilidade que ela tanto precisa. Desculpem por não pensar sempre assim, amo-vos imenso

Sem comentários:

Enviar um comentário