És só tu...

Juro-te que por momentos pensei que tinhas saido da minha cabeça, do meu interior, que te tinha começado a ver de maneira diferente. Mas porque é que me fazes isto? Porque é que mexes tanto comigo e me fazes sentir tão bem quando estou junto a ti? Confeço que me culpo por ter sido estupida o suficiente ao ponto de me ter afeiçoado a alguém desta maneira. Quando sei perfeitamente que não vales a pena, quando eu própria tenho noção que mereço muito melhor que tu, porque tu só me fazes sofrer, só fazes com que me sinta culpada por tudo o que aconteceu. Mas cá no fundo, também penso no facto de nem te consigir explicar (a ti e ao resto do mundo) o porquê de me fazeres sorrir, o porquê de ser só contigo que me sinto assim, de querer estar contigo mais do que qualquer outra pessoa pode querer. Gosto tanto de te amar, de te ver e sentir "aquilo", de estar ao pé de ti, olhar-te nos olhos e perceber que já foste meu, que já me amaste em tempos. Desculpa lá se não sou forte o suficiente para te esqueçer.


Ps: já lá vai meio ano, e por este andar há de vir muito mais, amo-te meu otário, não vou desitir de ti ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário