Life...


Ultimamente tenho-me sentido sozinha, sinto que ninguém consegue sequer imaginar o que sinto, que por mais que grite, que peça ajuda, ninguém me vai ouvir. E lá bem no fundo, há uma parte de mim que desistiu de tudo, que sofre constantemente, que por muito que (à vezes) tente explicar, ninguém compreende (...) mas será ninguém consegue olhar-te nos olhos e dizer que estás a fazer mal? que erras-te? que te vais prejudicar? Ninguém consegue ser sincero a esse ponto, apesar de muitas vezes precisar-mos de o ouvir, precisar-mos de ver o mundo de outra perspectiva, saber o que pensa ele de nós. Acho que isso me fazia bem, mas por agora tenho de aprender a lidar apenas comigo própria, tentar sentir-me bem, estar feliz. Mas sei que se isso acontecer, a felicidade vai ser superficial, não vai ser sentida, não vou acordar todos os dias com um sorriso, não vou pensar constantemente para mim própria que estou bem, não vou ser uma pessoa diferente. Mas sabes qual o motivo disso não acontecer ? A tua ausência permanente na minha vida, a tua ida, a tua mudança, a tua futilidade. Parecendo que não, preocupo-me com tudo isso, pergunto-me constantemente se estás bem, se estás feliz... Porque essa mesma parte de mim que desistiu de ti, quer-te como nunca, nunca quis outro, só tu, nunca mudou de opinião em relação a tudo isto. E se aparentemente não me esforço mais para te ter comigo, é para mostrar às pessoas que sou forte, que consigo o que quero, que nada disto me magoa.

Sem comentários:

Enviar um comentário