bff (...)

Sempre que olhava para trás estavas lá para me segurar se eu caísse. Quando me sentia perdida, estavas ao meu lado para me dar a mão. Sempre que pensava não haver solução, tu descobrias um caminho alternativo. Quando estava em baixo dizias-me sempre «não fiques assim, tudo se resolve, eu amo-te». Mas quando fazia porcaria também estavas lá para me dar na cabeça, para me abrir os olhos e para me ajudares a decidir o melhor caminho a seguir. Nem sempre te dei ouvidos e cometi imensos erros. Dizias-me «eu bem te avisei» e eu pensava para mim: «sim...já acabaste?!». Hoje sei que só querias o meu bem, que te preocupavas comigo e com a minha felicidade mais que ninguém. Antes não pensava assim... não sabia o "porquê" de nunca concordares com aquilo que fazia, com aquilo que pensava ser o mais acertado, mas agora entendo tudo isso. Porque apesar de não concordares, nunca me deixavas e acompanhavas-me sempre em tudo. Desculpa (...) desculpa por não te ter dado ouvidos quando tinhas razão, desculpa por não te ligar quando mais precisavas, desculpa por tudo. Sabes que não te aguentava perder e que és o melhor da vida, a minha maior felicidade. E se algum dia precisares, se algum dia te sentires mal contigo mesma, sem forças para continuar, pensa que estarei sempre contigo, estejas onde estiveres e que te amo... mais que tudo !

7/11/2010 

Sem comentários:

Enviar um comentário