Um dia (...)

Um dia irei ser livre... irei correr pelo mundo fora e gritar que já não te amo, irei falar de ti com a maior indiferença possível, mas nunca negarei a ninguém o quanto foste importante. Irei deitar-me e pensar como tudo foi bom... que foi a melhor fase da minha vida, que me orgulho de tudo o que fiz, porque é com os erros que aprendemos. Irei dizer-te tudo o que senti em tempos e tentarei com que percebas como foste injusto. Ai sei que me vais dar razão. Vais-me pedir perdão e dizer que tudo o que fizeste foi sem intenção. Mas antes desse dia chegar, terei de lutar. Não contra mim, não contra o que sinto, mas irei procurar uma alternativa que nos faça felizes aos dois. Irei chorar e sofrer provavelmente... mas ao menos tentei. Porque de uma coisa tenho a certeza, não me podes acusar de não lutar por ti, de não lutar por nós. Sabes que fiz o impossível e que dei tudo o que podia. Mas quando "aquele" dia chegar, aí vai ser diferente, porque vou ser feliz e sorrir verdadeiramente.

4/11/2010

Sem comentários:

Enviar um comentário