O meu mundo (...)


Onde é que tu andas? Onde é que tu estás? Andas perdido algures, não sei onde te encontrar. Há tanto tempo que não te vejo, pelo menos a tua verdadeira pessoa. Está tanto frio lá fora e eu aqui sem ti. Já não sei o que fazer. Vejo um mundo tão escuro, um inverno tão sombrio. Já nada alegra nada, já ninguém vive... vai vivendo. Já não há nenhum "sol" capaz de iluminar o dia, já nenhuma boca esboça um sorriso de alegria. Já não há nenhum "para sempre", não há nenhum brilho cá dentro que nos motive. Será assim em todo o lado ou apenas no meu mundo? Será que toda a gente pensa assim ou sou apenas eu? Ninguém é capaz de te encontrar, de me dizer onde estás. Será que tu próprio sabes o quanto mudaste? O quanto já não pareces contigo? Será que sabes as vezes que sofri? As vezes que tentei? Não entendes nada, não entendes o que sinto, nunca o sentiste. Não entendes o quanto luto, nunca lutaste assim por ninguém. Não entendes o que é a minha vida sem ti, nunca te agarraste desta forma a alguém. 

12/12/2010

Sem comentários:

Enviar um comentário