Last word (...)


É sempre melhor quando tudo é alcançado sem esforço, quando se consegue algo sem sequer tentarmos. Mas tudo tem o seu “senão”. Ficamos sempre a pensar que não fomos suficientemente fortes para o conseguir por nós próprios. Que o destino teve, mais uma vez, de vir fazer o seu trabalho, em vez de sermos nós a provar-lhe que somos melhores. Que por vezes até o conseguimos alterar, muda-lo para como desejava-mos que fosse. Na prática nada disto acontece, nada disto é possível. Mas é sempre bom um ser humano sonhar, é sempre bom não escolher o caminho mais fácil e no final surpreendermos-nos a nós próprios. Não o interpreto como sendo uma questão de força de vontade. Talvez tivesse mesmo de ser assim, talvez não o pudesse mudar. Às vezes penso como seria tudo neste momento se o próprio destino não nos separasse, não fizesse com que deixasse de pensar em ti ou não tivesse conseguido que te ignorasse desta maneira. Provavelmente a minha vida continuaria a ser a mesma. Sem sonhos, sem objectivos, apenas contigo dentro de mim. Acredita que hoje, ao olhar para trás e relembrar tudo o que aconteceu e tudo o que passamos, não me arrependo de um único acto que pratiquei ou de uma única decisão que tomei. Consegui o que queria, ser feliz. Foste tu que fizeste com que o fosse, que me deste o que precisava e me amaste mais do que merecia. Sei que te desiludi e que a culpa foi minha, mas nunca te esqueças que também te AMEI, mais que tudo. 

PS: fizeste-me mais feliz, do que qualquer outra pessoa.  

6/2/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário