Esperança (...)


Sinceramente já nem sei nada. Tanta gente me dizia que ao lutar iria ter o que queria, tanta gente me dizia que bastava insistir e ele voltava, porque acreditei neles? Porque consegui estragar a minha vida? Se calhar porque depois de tudo isto ainda me sinto culpada, se calhar porque ainda o respeito, ainda lhe dou valor e ainda o amo. Mas depois de tudo já nem sei o significado dessa palavra. Sempre me disseram que juntamente com o amor, vinha sempre a felicidade, mas sinceramente? Já nem esperanças eu tenho. Já sei que nunca nada vai voltar e que nunca mais vou ser feliz com ele. Já não tenho a expectativa de que nada venha de novo. Aliás, eu já não tenho expectativas de nada. Ultimamente tenho vivido a minha vida sem sonhar, sem querer alcançar objectivos. Mas depois de tudo, por muitos erros que tenha cometido, sei que nada acontece por acaso e que o que é meu volta sempre. Por isso se o destino assim o entender, ele vai voltar



 10/1/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário