Esquece tudo (...)


Tantas vezes que me disseste que era para sempre. Talvez um dia volte a ser assim, talvez um dia nos voltemos a unir um ao outro. Espero que ao longo da tua vida encontres alguém que te dê tanto valor como eu te dei, te ame tanto como eu amei. Talvez não o tenha demonstrado, se calhar o erro foi meu. Tinha deixado de viver contigo, para viver para ti, nunca me tinha entregado a alguém assim. Fui para ti, o que nunca fui para ninguém. Tenho a plena noção de que nada vai ser igual, pelo menos por agora. Já não luto, já não tento. Já não há ninguém que perca o seu tempo com aquele tão irrelevante “nós” que existiu em tempos. Não há incentivos. Á minha volta só oiço palavras de desânimo e expressões de confusão. Já desprezei tudo o que é teu e tentei não te ligar. Esqueci, parei, larguei-te. Espero que um dia tudo volte para mim de novo, tudo volte á fase da perfeição. Onde a minha vida estava presa á tua e onde havia aquele “mundo” que nos abrangia aos dois. Agora, só quero que sejas feliz. Consegue-o á tua maneira, faz o que mais te convém. Não quero que penses mais em mim, nem que algum dia sintas dúvidas em relação a alguma coisa relacionada comigo. Quero que, simplesmente, finjas que desapareci, que nunca existi, nunca entrei na tua vida e nunca te fiz feliz. Vou fazer o mesmo. Vou tentar não pensar em ti, vou tentar não pensar na minha alegria de viver.   
12/11/2010

Sem comentários:

Enviar um comentário