Obrigada (...)


Já não me afectas, já não me prejudicas. Já passei a fase do "porque?" e do "não consigo". Pensava que uma vida sem ti não tinha o mesmo ânimo, não era uma vida, acho que toda a gente o pensa. Mas enganei-me... e ainda bem. Consigo ser feliz sem ti, consigo sorrir e viver à minha maneira. Tive de chegar ao querer... e quis. Por muito que me custasse, tive de querer. Sinto-me mais leve. Aquela fase da minha vida foi maravilhosa. Aí sim, fui a pessoa mais feliz do mundo, mas acabou e eu tenho a plena noção disso. Sinto que já posso ser eu de novo, fazer o que fazia antes de tu apareceres. Posso voltar a amar alguém, não tanto como te amei, mas posso. Posso dar valor a outra pessoa e contar-lhe tudo o que se passou no passado com orgulho. Fizeste-me bem, isso nunca vou negar, mas neste momento só me estavas a prejudicar. Gostei e sofri. Mas isso faz parte de qualquer história. Em qualquer situação da vida é normal o sentirmos. E se algum dia sentires saudades de tudo e do bem que te fazia, lembra-te que te amo, mais do que algum dia possa vir a amar alguém. Obrigada pelo que foste, obrigada por me teres feito feliz ❤  

18/11/2010

Sem comentários:

Enviar um comentário