Three words: I love you (...)


Queria que tudo voltasse a ser como dantes, queria que confiasses em mim, queria que tentasses entender a minha parte e me desculpasses se é que fiz alguma coisa de mal. Nunca o fiz com intenção, nunca o fiz para te magoar. Afastei-me, é verdade, mas foram as circunstâncias da vida e o que se estava a suceder, que fizeram com que isso acontecesse. Nunca te troquei, nunca te substitui. Cada pessoa marca  à sua maneira e os actos que pratica e o sentimento que provoca no outro alguém, são sempre diferente, sempre inigualáveis Nunca vou esquecer nada. Conseguiste prender-me a ti e cativar-me à tua maneira, fizeste com que amasse a tua pessoa e tudo o que fazias. Quero-te de volta, quero que aquele sentimento a que chamávamos de “amizade” floresça de novo entre nos. Quero poder ter o teu apoio outra vez. Sabes que se algum dia quiseres voltar, o meu ser, o meu interior, terá sempre espaço para ti. Por muitas pessoas que apareçam na minha vida, tu possuirás sempre um lugar cá dentro. Mas mesmo que isso não aconteça, a minha prioridade é a tua felicidade, por isso, quero que o sejas da melhor forma possível, da forma que mais gostares e que te satisfaça mais. Depois de tudo o que aconteceu, só te quero dizer três coisas: Obrigada, desculpa e amo-te.  Estás sempre presente em mim.    

20/11/2010

Sem comentários:

Enviar um comentário