Felicidade (...)

Já não sei o que fazer, há sempre um caminho a seguir, mas eu não encontro o meu. Não percebo porque comecei a sentir isto agora. Pensei que este assunto já estava mais que acabado, pensei que tudo o que tinha existido entre nós já tinha terminado. Acho isto tão estranho, não sei como lidar com a situação. Se calhar estou a confundir as coisas, se calhar não te amo só tenho saudades tuas, se calhar não preciso de ti, só te quero. Talvez me esteja a tentar refugiar em ti enquanto o resto do mundo me cai aos pés. Já passou tanta gente pela minha vida a seguir a ti, já cometi tantos erros depois de teres estado presente. Porquê tu agora? Será que vou sofrer mais uma vez? Será que não bastou o que aconteceu há tão pouco tempo? Se ao menos alguém me desse uma única resposta às milhares de perguntas que faço. Se ao menos alguém me ajudasse a esquece-lo e a amar-te. Talvez sofresse menos, talvez fosse feliz.

27/12/2010

1 comentário: