For everything (...)


OBRIGADA. obrigada por me fazeres feliz, obrigada por me respeitares, por me amares como eu sou, por ires comigo onde quero, onde preciso, por me acompanhares sempre nas minhas aventuras, por passares momentos comigo que mais ninguém passa, por ouvires sempre o que tenho para dizer, por nunca te fartares de mim, por estares sempre lá, por me fazeres rir, por vires a minha casa, por me dares beijinhos quando preciso, por poder confiar em ti, por seres tu a única pessoa que me dá força para continuar, por me compreenderes, por me ajudares, por poder ser eu própria quando estou contigo, por me abraçares, por me dares valor, por seres a única que está sempre lá, por tudo. És a minha vida, és a pessoa em quem mais confio, és a minha única alegria, és a única pessoa que me ajudou a superar esta fase enquanto todas as outras se fartaram de mim. Nunca te vou poder agradecer por tudo o que fizeste por mim. Amo-te e só te quero a ti. Por muitas pessoas que passem pela minha vida, tu serás sempre a primeira. PARA SEMPRE, ly ♥ 


 5/1/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário